EmpireNetwork

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EmpireNetwork

Fórum da rede de servidores EmpireNetwork


3 participantes

    Vip pro para todos em por uma semana!?

    Staksz
    Staksz
    ✦ Bronze III
    ✦ Bronze III


    Mensagens : 30
    Pontos : 3032
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/03/2016
    Idade : 22
    Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Vip pro para todos em por uma semana!? Empty Vip pro para todos em por uma semana!?

    Mensagem por Staksz 10.04.16 18:45

    Boa noite,

    Gostaria de vir dar a minha opinião sobre o vip PRO de uma semana para todos os players, bom, acho que isso é meio injusto pois irá dificultar certos players pegarem suas GamePlay's ou algo do gênero, Sim estou feliz pelo Empire por um ano de jornada sempre inovando etc, o vip para todos também esta trazendo muito lag por conta das tag's, acredito que o tempo máximo deveria ser de 2 dias, Obrigado...


    Print na qual irá mostrar a conexão atual devido ao vip PRO: http://prntscr.com/aqo469
    iNeskPvP
    iNeskPvP
    ✥ Diamond
    ✥ Diamond


    Mensagens : 438
    Pontos : 3804
    Reputação : 261
    Data de inscrição : 03/03/2016

    Vip pro para todos em por uma semana!? Empty Re: Vip pro para todos em por uma semana!?

    Mensagem por iNeskPvP 10.04.16 19:11

    È mesmo está dando muito lag, mas isso é uma''recompensa'' que o empire esta dando para os players se divetirem melhor dentro no empire, se vc esta com muito lag entre em uma sala com poucos players, assim ira diminuir seu LAG
    Cowster
    Cowster
    ✦ Bronze II
    ✦ Bronze II


    Mensagens : 23
    Pontos : 2998
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/03/2016
    Idade : 20

    Vip pro para todos em por uma semana!? Empty Re: Vip pro para todos em por uma semana!?

    Mensagem por Cowster 10.04.16 20:49

    Está dando muito LAG mesmo, você está certo, acho q se o empire tirasse a tag e deixasse o resto ficaria melhor.

    Conteúdo patrocinado


    Vip pro para todos em por uma semana!? Empty Re: Vip pro para todos em por uma semana!?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 15.05.24 12:03