Olá galera, eu tinha feito um post ensinando a remover o lag, mas infelizmente as imagens ficaram bugadas.
Então estou refazendo agora com as imagens corretas, espero ajudar vocês ( ESSE TUTORIAL FOI FEITO NA VERSÃO 1.7.10 )
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMO DIMINUIR O LAG DO MINECRAFT E MELHORAR SUA JOGABILIDADE #1
1º : Baixe o mod OptiFine no site oficial : http://optifine.net/downloads
2º : Abra seu Minecraft, aperte ESC, clique em Opções e vá nas configurações de vídeo. Configure do jeito que está a imagem :
3º : Depois clique em Details e deixa as mesmas configurações da imagem abaixo :
4º : Vá em Animations e configure do mesmo jeito da imagem :
5º : Clique em Quality e deixe igual a imagem abaixo :
6º : Vá em Performance e configure desse jeito :
7º : Recomendo que jogue em modo Full Screen ( TELA CHEIA ), isso ajuda um pouco.
E essa foi a parte #1 de como diminuir o lag do Minecraft, em breve a parte #2 será postada aqui no fórum do Empire Network.
Espero ter ajudado !
Então estou refazendo agora com as imagens corretas, espero ajudar vocês ( ESSE TUTORIAL FOI FEITO NA VERSÃO 1.7.10 )
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMO DIMINUIR O LAG DO MINECRAFT E MELHORAR SUA JOGABILIDADE #1
1º : Baixe o mod OptiFine no site oficial : http://optifine.net/downloads
2º : Abra seu Minecraft, aperte ESC, clique em Opções e vá nas configurações de vídeo. Configure do jeito que está a imagem :
3º : Depois clique em Details e deixa as mesmas configurações da imagem abaixo :
4º : Vá em Animations e configure do mesmo jeito da imagem :
5º : Clique em Quality e deixe igual a imagem abaixo :
6º : Vá em Performance e configure desse jeito :
7º : Recomendo que jogue em modo Full Screen ( TELA CHEIA ), isso ajuda um pouco.
E essa foi a parte #1 de como diminuir o lag do Minecraft, em breve a parte #2 será postada aqui no fórum do Empire Network.
Espero ter ajudado !