EmpireNetwork

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EmpireNetwork

Fórum da rede de servidores EmpireNetwork


5 participantes

    Dicas para o HG.

    FilhoDoKaulitz
    FilhoDoKaulitz
    ✪ Gold I
    ✪ Gold I


    Mensagens : 213
    Pontos : 3280
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 04/03/2016

    Dicas para o HG. Empty Dicas para o HG.

    Mensagem por FilhoDoKaulitz 03.04.16 22:06

    Eu não sou nem um mito do pvp,mais vim trazer aqui algumas dicas para que você saiba em que ocasião usar qual kit.


    Bom, se seu estilo for com mais estratégia tente pegar algum kit que vá te ajudar no seu objetivo na partida, um exemplo : caso queira minerar aconselho usar o kit miner para conseguir alguns minérios para ficar mais forte perante os outros jogadores. Você também pode ser o cara que espera a partida ficar mais calma para rushar portanto o seu jogo pode ser um mais calmo, sugiro que se quiser algo mais tranquilo, alguns kits podem te ajudar nisso como o kit launcher, portal, controler. Caso queira criar traps você precisa de algo para ajudar a facilitar e o Kit Demoman te ajuda nisso.

    Se você for aquele cara que gosta de sair rushando não faltam opções de kits para te ajudar com essa missão, alguns como urgal, madman, gladiador, dentre outros vários para te ajudar a se sair bem logo no inicio da partida. Eu citei o kit gladiador por que ele pode ser bem útil para até mesmo treinar o seu pvp, logo que você fica em uma arena reservada no alto com um jogador indo x1, se escolher ele tente no inicio ficar full sopa e sair a procura bem rápido de alguém para tirar seu pvp.


    Caso queiram que eu traga mais sugestões de kits para estilos de jogo (Rush,Tower...).Me fala que eu trago.

    =D
    iD4rk_
    iD4rk_
    ☱ Sentinela
    ☱ Sentinela


    Mensagens : 396
    Pontos : 3431
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 29/02/2016
    Idade : 22

    Dicas para o HG. Empty Re: Dicas para o HG.

    Mensagem por iD4rk_ 03.04.16 22:33

    Boaaa, gostei bastante, trás estratégias para enfrentar duplas, vai ajudar iniciantes...Não pera...Vou gravar isso kkkk
    iNeskPvP
    iNeskPvP
    ✥ Diamond
    ✥ Diamond


    Mensagens : 438
    Pontos : 3796
    Reputação : 261
    Data de inscrição : 03/03/2016

    Dicas para o HG. Empty Re: Dicas para o HG.

    Mensagem por iNeskPvP 03.04.16 22:43

    Muita Bom cara, continue trazendo isso so que enfretendo em situações diferentes, ideia OTIMA prabens!
    FilhoDoKaulitz
    FilhoDoKaulitz
    ✪ Gold I
    ✪ Gold I


    Mensagens : 213
    Pontos : 3280
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 04/03/2016

    Dicas para o HG. Empty Re: Dicas para o HG.

    Mensagem por FilhoDoKaulitz 04.04.16 12:06

    iD4rk_ escreveu:Boaaa, gostei bastante, trás estratégias para enfrentar duplas, vai ajudar iniciantes...Não pera...Vou gravar isso kkkk
    AHeuAHUA <3
    Nequisti
    Nequisti
    ☱ Administrador
    ☱ Administrador


    Mensagens : 50
    Pontos : 3083
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 29/02/2016
    Idade : 24
    Localização : Brusque

    Dicas para o HG. Empty Re: Dicas para o HG.

    Mensagem por Nequisti 04.04.16 12:16

    Olá FilhoDoKaulitz,

    Gostei do tópico, irá ajudar quem tem dificuldade para upar de ELO ou até mesmo ganhar uma partida.
    DeskScape
    DeskScape
    ✪ Gold II
    ✪ Gold II


    Mensagens : 259
    Pontos : 3291
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 03/03/2016

    Dicas para o HG. Empty Re: Dicas para o HG.

    Mensagem por DeskScape 04.04.16 17:43

    Boa.

    Conteúdo patrocinado


    Dicas para o HG. Empty Re: Dicas para o HG.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 07.05.24 19:38