EmpireNetwork

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EmpireNetwork

Fórum da rede de servidores EmpireNetwork


+3
Kaulitz
iD4rk_
AleatorioPvP
7 participantes

    Fui De-moted! Desculpem pelo Meu Erro .

    avatar
    Vatikanzin Ex-Trial
    Convidado


    Fui De-moted! Desculpem pelo Meu Erro . Empty Fui De-moted! Desculpem pelo Meu Erro .

    Mensagem por Vatikanzin Ex-Trial 04.03.16 18:55

    Bom, Fui De-moted Do EmpireNetwork Pela Razão De Efetuar 2 bans Incorretamente! E  Peço Desculpas aos 2 Players Em Que bani Errado Que No Caso Eram Dyyngs e Kotcka, Me Desculpem Pelos Meus Erros. Isso Foi imperdoável! peço desculpas a Equipe inteira do Empire! Meus banimentos Não Foram Efetuados incorretamente por Conta de incompetência e etc, mas Sim pela Velocidade, Vocês Podem Se Perguntar Como Assim velocidade? A velocidade em que bani esses players foi tremenda! Bani os Dois Sem Ao menos saber Se Realmente eles estavam utilizando Hack ou Algum Programa Ilegal! Só Peço Desculpas! e isso realmente Foi imperdoável. Me Desculpem. Obrigado!


    -Vatikanzin .
    AleatorioPvP
    AleatorioPvP
    ☱ Moderador
    ☱ Moderador


    Mensagens : 270
    Pontos : 3319
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 02/03/2016

    Fui De-moted! Desculpem pelo Meu Erro . Empty Re: Fui De-moted! Desculpem pelo Meu Erro .

    Mensagem por AleatorioPvP 04.03.16 19:03

    É uma pena mano, eu colocava fé em você Sad Mesmo assim, obrigado pelas vezes que me ajudou e boa sorte <3
    iD4rk_
    iD4rk_
    ☱ Sentinela
    ☱ Sentinela


    Mensagens : 396
    Pontos : 3431
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 29/02/2016
    Idade : 22

    Fui De-moted! Desculpem pelo Meu Erro . Empty Re: Fui De-moted! Desculpem pelo Meu Erro .

    Mensagem por iD4rk_ 04.03.16 19:20

    É... Coisas assim acontecem, não conheço bem você pra selar uma opinião. Mas enfim, é uma pena perder um cargo desses...
    Kaulitz
    Kaulitz
    ☱ Chefe Operacional
    ☱ Chefe Operacional


    Mensagens : 108
    Pontos : 4612
    Reputação : 1259
    Data de inscrição : 29/02/2016

    Fui De-moted! Desculpem pelo Meu Erro . Empty Re: Fui De-moted! Desculpem pelo Meu Erro .

    Mensagem por Kaulitz 04.03.16 20:14

    Desculpado!
    Gabriel_Motta
    Gabriel_Motta
    ☱ Developer
    ☱ Developer


    Mensagens : 11
    Pontos : 3006
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 29/02/2016
    Idade : 21
    Localização : Rio De Janeiro

    Fui De-moted! Desculpem pelo Meu Erro . Empty Re: Fui De-moted! Desculpem pelo Meu Erro .

    Mensagem por Gabriel_Motta 04.03.16 21:11

    Desculpado, porem ainda continua sendo incompetência por não analisá-los corretamente.

    Sad
    iNeskPvP
    iNeskPvP
    ✥ Diamond
    ✥ Diamond


    Mensagens : 438
    Pontos : 3796
    Reputação : 261
    Data de inscrição : 03/03/2016

    Fui De-moted! Desculpem pelo Meu Erro . Empty Re: Fui De-moted! Desculpem pelo Meu Erro .

    Mensagem por iNeskPvP 04.03.16 22:14

    Como todos disseram , está desculpado mas oque vc fez , essa sua incompetência , sem palavras amigo...
    Kaulitz
    Kaulitz
    ☱ Chefe Operacional
    ☱ Chefe Operacional


    Mensagens : 108
    Pontos : 4612
    Reputação : 1259
    Data de inscrição : 29/02/2016

    Fui De-moted! Desculpem pelo Meu Erro . Empty Re: Fui De-moted! Desculpem pelo Meu Erro .

    Mensagem por Kaulitz 05.03.16 17:32

    olha ai @hiPbL 
    yFeelSheep
    yFeelSheep
    ✪ Gold I
    ✪ Gold I


    Mensagens : 185
    Pontos : 3172
    Reputação : -2
    Data de inscrição : 08/03/2016
    Idade : 22
    Localização : SP

    Fui De-moted! Desculpem pelo Meu Erro . Empty Re: Fui De-moted! Desculpem pelo Meu Erro .

    Mensagem por yFeelSheep 14.03.16 16:48

    todo mundo erra né mano, mais entrar para o empire é efetuar 2 bans incorretos é tenso..
    Gryzs_
    Gryzs_
    ✪ Gold I
    ✪ Gold I


    Mensagens : 190
    Pontos : 3215
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 06/03/2016

    Fui De-moted! Desculpem pelo Meu Erro . Empty Re: Fui De-moted! Desculpem pelo Meu Erro .

    Mensagem por Gryzs_ 14.03.16 16:55

    Mano, desculpado eu tava em call com meu amigo (Dyyngs) e ele quase chorou qnd vc baniu e ajente flodou o twiterr do empire, nequisti pq ele amava jogar no Empire, eu sei que sua atitude foi errada, Uma dica: Pense antes de fazer algo msm sendo certo ou errado (Mandei de cor errada :-:
    AleatorioPvP
    AleatorioPvP
    ☱ Moderador
    ☱ Moderador


    Mensagens : 270
    Pontos : 3319
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 02/03/2016

    Fui De-moted! Desculpem pelo Meu Erro . Empty Re: Fui De-moted! Desculpem pelo Meu Erro .

    Mensagem por AleatorioPvP 03.04.16 19:32


    Conteúdo patrocinado


    Fui De-moted! Desculpem pelo Meu Erro . Empty Re: Fui De-moted! Desculpem pelo Meu Erro .

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 07.05.24 17:34